domingo, 7 de março de 2010

Palavras da Jaqueline

 Lecionando o módulo de Língua Portuguesa III para os cursistas do Seminário Teológico Ministerial Batista Litorâneo e através de discussões, das produções, opiniões sobre diferentes assuntos, percebemos o quão interessante seria a criação de um blog para o registro efetivo do material produzido.

Com esta idéia nas produções e com a ferramenta mediadora do blog, nossos seminaristas poderão colocar suas idéias, fundamentá-las biblicamente, comentar as produções dos colegas e compartilhar um pouco do que tem aprendido.

Como professora, reconheço que foi interessantíssimo ver, analisar, avaliar e comentar com os seminaristas todo material produzido, valorizando a produção e vendo o potencial para sua publicação na Web.

Hoje, o blog é uma ferramenta muito utilizada pelos usuários da Web para divulgar, compartilhar e compor todo processo de aprendizagem e, nada melhor do que cristãos, que hoje se preparam para a árdua tarefa de semear a Palavra, utilizem deste recurso para realmente fazer a diferença na Sociedade da Informação.

Meu real desejo é que este blog seja, ao máximo, explorado por todos para publicar, divulgar, comentar e provocar reflexão naqueles que o visitarem.

Boa participação à todos!

Jaqueline Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário