quinta-feira, 4 de março de 2010

Sobre o Seminário Batista Litorâneo

O  Seminário Teológico Ministerial Batista Litorâneo (STMBL), ao longo de 16 anos tem trabalhado com muita seriedade no ensino teológico em nossa região. Com muito afinco e dedicação a diretoria do nosso seminário tem mostrado através de muito esforço e dependência de Deus, que muito se pode fazer pela formação de novos obreiros e ministros do evangelho na Região dos Lagos. 
Hoje o STMBL, conta com a maior turma de teologia de todos os tempos. Este ano o seminário conta também com a primeira turma de música com mais de 20 alunos. O STMBL, por sua vez, conta com professores conceituadissímos, tanto no ensino teológico, quanto na música. Na sua maioria, além de Bacharéis em teologia, muitos tem especiaização na área que atua no seminário, como doutorado e mestrado. 
Abaixo segue o folder do seminário com todas as informações que você precisa para ingressar em nosso seminário. Não fique protelando. Responda ao chamado de Deus. Venha estudar conosco, somos a prova viva de que Deus têm abençoado esta casa.

Sem. Carlos Damasceno Corrêa. Segundo ano de teologia.






3 comentários:

  1. Sem dúvida o STMBL tem sido um referêncial no ensino teológico na Região dos Lagos, e reconhecido com tal em outros municípios do estado do RJ. Oremos para que cada dia mais o STMBL esteja pronto para servir ao nosso Deus na formação de novos obreiros e ministros do evangelho.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou muito bom o blog de vocês!
    Estou encantada com este trabalho, fruto do esforço de cada seminarista para melhor servir ao Senhor!
    Aliás, eu mandei meu texto para ser publicado aqui, recebeu?
    Na Paz de Cristo,
    Jaqueline

    ResponderExcluir
  3. Além de teólogos, telemáticos...rsrs Muito, muito bom!!!

    ResponderExcluir